Mesmice



Só quero dizer que me cansei dessa maldita hipocrisia;
Desses sorrisos falsos e esses olhares mentirosos.
O maldito sexo verbal e essa merda de ilusão de realizar amanhã.
Os falsos amores que me rodeiam e o maldito amor platônico que insiste
em iludir o coração daqueles que ainda sabem sonhar.
Me cansei das modinhas e nessa mania irritante dos jovens em querer ser
"diferente".Querem tanto mudar que acabam se tornando patéticos,as
mesmas marionetes, as mesmas caras de pau, inexpressivas e patéticas.
Ser diferente é natural, tentar ser diferente é ser igual a maldita massa
chamada plateia.
Me cansei dos realistas, são pessimistas demais. Dizem que sonhar não é viver,
mas eu digo: pra se viver é preciso sonhar acordado, almejar, lutar e conquistar.
Não quero mais vãs filosofias, utópicas em seus ideais, patéticas se comparadas
a verdadeira existência humana auto destrutiva.
Me cansei dos mesmos erros, das mesmas mentiras, das mesmas tentativas fracassadas
em tentar ser humano.
Me cansei dos fracos, pois são mentirosos, preguiçosos, a vida é dura pra todo mundo!
Não nascemos fortes, apenas aprendemos a levantar.
"A dor que se sente não quer dizer que não somos fortes"
Estou cansado, sinto muita dor.
Mas não sou nenhum coitadinho, não me encarem assim.
Estou cansado? sim estou!
Sinto dor? sim eu sinto!
Mas não estou derrotado, enquanto eu respirar irei me levantar, enquanto meu coração bater irei caminhar, e enquanto eu puder falar, eu irei gritar.
Enquanto restar sopro de vida em mim, eu irei amar.

Por Diogo César Pereira

1 comentários:

Anônimo 22 de fevereiro de 2010 às 17:04  

aff esse texto é simplesmente perfeito *-*
continue sempre escrevendo, imaginando, amando..
pois suas palavras podem tocar pessoas.. cmo eu..
qe precisava ler coisas como essas qe vc escreveu no seu blog.. e ver qe nesse mundo ainda há pessoas qe amam.. oq ja ha mto tempo nao vejo.
continue assim e sempre tera pessoas qe te admiram .. ;D

Postar um comentário

Bem-Vindo

Boa leitura...

Perfil

Minha foto
Sou aquele que procura pelo amor, e não a ilusão. Que busca continuamente, e tenta ao máximo evitar se decepcionar.